terça-feira, 15 de abril de 2014

TEMPLO COMPLETA 86 ANOS HOJE: Jubileu de Hortênsia!

Hoje o nosso templo completa 86 anos (Jubileu de Hortênsia) as comemorações tiveram inicio desde o dia 06 com um culto de agradecimento promovido pela CONADEPE e neste domingo (13/04/2014) o culto foi celebrado pela igreja, culto de Gratidão a Deus pelos 86 anos do Templo. Estiveram presentes a esta celebração os pastores Ademis Nogueira, Edson Leandro (coordenador da área 1) Evangelista Natanael Balé, Escalado para ministrar a Palavra de Deus dentre vários outros obreiros da congregação. O Pr. Ademis Nogueira que esteve à frente da direção desta congregação por um bom período sendo dirigente da EBD e cooperando com o Saudoso Pr. José Leôncio da Silva nas décadas de 80 e 90 de onde saiu para cooperar com o Pr. Ailton José Alves na filial de Cortês estando hoje no Templo Central.


O Pr. Ademis fez uma saudação à igreja e lembrou dos tempos que esteve participando ativamente dos trabalhos da congregação lembrando de muitos irmãos que congregaram naquele período e dos que ainda estão congregando. Em seguida juntamente com a Igreja fez uma oração de agradecimento a Deus pelos 86 anos do templo e todos os irmãos que fazem parte desta congregação.

Participaram também a Dupla de Cantores Rivaldo e Rosita, Quarteto Paz da Congregação em fundão e os demais órgãos da igreja que juntamente agradeceram a Deus por mais um ano da Igreja.  A História da construção do templo foi lembrada num relato lido pelo diácono Micael.



LEIA MAIS EM:

História da construção do Templo da Encruzilhada


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...